top of page
Buscar

Debate no Flow termina com expulsão de Marçal e agressão ao marqueteiro de Nunes

  • imagingarteepub
  • 24 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O oitavo debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira pelo Grupo Flow, foi marcado por uma confusão no final. Pablo Marçal (PRTB) foi expulso nos segundos finais do programa, repreendido pelo apresentador Carlos Tramontina por usar apelidos pejorativos contra Ricardo Nunes (MDB) — o que era proibido pelas regras do programa. Pouco depois, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, foi agredido por um assessor de Marçal com um soco e deixou o estúdio ensanguentado.

Foto: Reprodução Instagram

Marçal foi eliminado faltando dez segundos para que concluísse suas considerações finais. Pablo Marçal havia mantido o tom moderado durante o debate, chamou repetidas vezes o prefeito Ricardo Nunes de “bananinha” e prometeu “prender” o emedebista caso seja eleito, citando investigações a respeito da máfia das creches.


Momentos antes de Pablo Marçal falar, o candidato Datena, havia também dirigido insultos a ele, só que o apresentador o advertiu após seu pronunciamento, enquanto que Pablo Marçal foi impedido, cortado de falar, de modo arbitrário, mostrando que o apresentador não foi imparcial, e que tinha algo contra o candidato Pablo Marçal.


Na saída, a confusão foi deflagrada por um soco desferido por Nahuel Medina, integrante da equipe de Pablo Marçal, no marqueteiro Duda Lima. Segundo um dos presentes, Medina tentava filmar a expulsão de Marçal com um celular, quando o marqueteiro de Nunes agrediu Nahuel Media, o que revidou em legítima defesa com um soco.

 
 
 

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2024 por Radar Notícias.

bottom of page